Campos Erísios: O Julgamento de Samael (2019)
O carro-chefe do universo gnóstico-discordiano. Alexandre Gregori, um discordiano, descobre que o aspecto do demiurgo conhecido como Samael está na cidade de São Paulo, e seus asseclas planejam algo grande. Enquanto isso, o policial Marco Diosicário busca se reerguer, depois de uma série de decisões ruins. Alexandre precisa moldar um herói para destruir Samael, e Marco precisa encontrar um objetivo na vida.
Sangue & Cinzas (2021)
Primeiro livro da trilogia Deuses de Sangue, que apresenta a Corte de Sangue, vampiros territorialistas. Os vampiros da Corte de Sangue estão acostumados a serem os principais predadores na noite paulistana, infiltrando-se entre os humanos com promessas fúteis enquanto tomam o seu sangue em meio a sorrisos insinceros. Mas um assassinato grotesco vai levá-los a um confronto direto com os Divergentes, criaturas vampíricas oriundas de lendas antigas, inaptos para se misturar aos humanos – salvo em meio a seus dejetos.
As Filhas de Nicomedes (2021)
Uma novela das Crônicas das Terras Caídas, na cidade de Teápolis. Ao investigar a morte do pai, as filhas de Nicomedes irão confrontar o passado que deixaram para trás. Uma história bem introspectiva, baseada em tragédias gregas.
Campos Erísios: A Ilha Perdida no Tempo (2024)
Uma pequena coleção de histórias pulp com duas noveletas e um conto interligados e que se passam antes de O Julgamento de Samael. Alexandre Gregori é contratado pelo Colecionador para investigar uma ilha, que só aparece a cada 108 anos nos arredores de Santos.
Soma Zero: A Queda (2025)
Quadrinho cyberpunk. 2075. Depois de uma operação que dá errado, o hacker Zero é obrigado a fugir da Polícia Privada e vai parar nas favelas da cidade velha, onde vai contar com um punk de meia-idade para aprender a sobreviver.
Casa das Sombras Partidas (2025)
Livro das Crônicas das Terras Caídas, que se passa na cidade de Meridianápolis. Depois do massacre na ilha de Genisi, Macário busca vingança. Porém, é prontamente barrado pela ordem de assassinos locais. Junto a outros rejeitados, ele irá criar uma alternativa que não beneficie apenas os nobres. Só que Macário trouxe algo a mais de Genisi, algo disposto a lhe dar poder.
Próximos projetos (mais ou menos na ordem de prioridade)
Carne Tomada ( em breve)
Sequência de Sangue & Cinzas, já finalizada e nos últimos momentos para publicação.
Defensores da Liberdade
Parte do Universo Gnóstico-Discordiano, um spin-off YA de Campos Erísios, que não depende do leitor estar familiar com o primeiro. O livro está pronto, mas gostaria de trabalhá-lo um pouco mais.
Soma Zero: A Ascensão
Sequência de Soma Zero: A Queda, fechando a história. Roteiro praticamente pronto, só faltam alguns ajustes e então a produção da arte, que é bem mais trabalhosa do que minha parte.
Campos Erísios: A Jornada de Saklas
Projeto principal que estou escrevendo nesse momento. Sequência de O Julgamento de Samael, fechando a duologia. Não será necessário ler o primeiro antes desse, pois a ordem da leitura entre os dois não importa.
Projeto Sci-Fi
Uma space opera que está bem delimitada, é só sentar e escrever. Parte do universo científico.
Hecatombe Urbano
Final da trilogia Deuses de Sangue, que já está bem delimitada e rascunhada. Também gostaria de escrever mais histórias da Corte de Sangue futuramente, pois tenho várias ideias para o cenário.
Khabash
Parte das Crônicas das Terras Caídas, mostrando a região da Ofionéia. Delimitado e com umas 20 mil palavras prontas, mas provavelmente terei de retrabalhá-las.
Lucano
Um projeto das Crônicas das Terras Caídas mais complexo, que constrói com base nos outros livros e que fecha essa era do mundo. Talvez dois livros, dependendo da complexidade.
